domingo, 27 de novembro de 2011

Uma garota e seu irmão...

Um certo dia, uma garota chega em casa já um pouco nervosa, e se deita... Seu irmão chega e começa a conversar. Ela estressada, pega logo uma briga com ele, sem motivo, e ele triste e com raiva pela ignorância da irmã sai com o carro em alta velocidade. Ela se lembra que não havia dito que o amava, como de costume...
Mas sabe que ele voltara...
No mesmo dia, um pouco mais tarde, ligam na casa dela e seu pai atende, é da policia, ela intrigada fica ao lado de seu pai. O pai, ao Policial dar a noticia, desaba a chorar e gritar de dor. Ela confusa toma o telefone em suas mãos e fala com o Policial... Ela desaba a chorar junto com seu pai, sua mãe coitada, quase para ter um infarto.
Na mente dela, ela começa a repassar a briga que ela tivera naquele dia com o irmão... mas também se passam momentos bons. Mas o que ela mais se lembrava no momento é que : "no dia da morte do meu irmão eu briguei com ele, e não tive tempo de dizer que amava ele de verdade."
Hoje em dia ela chora ao lembrar que por mais que ela o amasse e ame, ele morreu brigado com ela. Ela chora... chora ao pensar que na hora do acidente, seu irmão tivesse pensado que ela não o amava. Ela chora até hoje, por não ter ouvido o perdão do seu irmão, e chora por não ter dito uma simples frase como "eu te amo".
"É melhor nos arrepender de uma coisa que fizemos, do que de uma coisa que não fizemos." #ficaadica ://


Nenhum comentário:

Postar um comentário