quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tolices...

As vezes, nós brigamos, discutimos, gritamos um com o outro...
As vezes trocamos juras de amor, prometemos "mundos e fundos" um para o outro...
Muitas vezes, nós ficamos sem falar, e quando bate a saudade, ligamos e falamos "eu te amo, e nunca vou me separar de você"
Alguns dias, nos batemos de frente, e falamos besteiras, bobagens, tolices, e no fim nos entendemos...
Se me perguntarem o que é o amor ? Sabe... Não saberei outra resposta, a não ser :
" é estar, compreender, ajudar, consolar, preencher, esperar, saber..."

É estar ao lado, quando precisa ou só por prazer. Compreender quando falamos coisas sem pensar e acabamos nos desculpando. Ajudar, quando é preciso e quando não.
Preencher o vazio de manhãs, tardes e noites vazias. Esperar... Esperar a hora de você chegar, e ir correndo em sua casa, e te beijar.
Saber a hora certa, de estar ao seu lado, compreender tuas palavras, ajudar um ao outro se houver erros, preencher as tardes de amor e carinho, e esperar a hora de dizer, simplesmente
"Eu Amo Você"
Eu quero você, muda ou tagarela, séria ou sorrindo, me mordendo ou me beijando, brigando ou conversando, de bom ou mal humor, mas eu quero você, só você. Aqui É agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário