sábado, 24 de setembro de 2011

Você,

Quando você foi embora me perguntou se eu ia ficar bem, e eu com os olhos entre lágrimas balancei a cabeça em resposta ao não , mas você foi embora mesmo assim é não voltou, eu não fiquei bem a minha vida passou a ser sem sentido a minha motivação de alegria tinha me abandonado.  #Murilo S
Você me perguntou se quando foste embora, eu choraria, eu ficaria triste, sentiria tua falta, lembraria acada passo que eu der de você.
E eu respondi ironicamente um "não" ao invés de uma verdade de um "sim"
Então você se foi, e eu não pude lhe falar, o que realmente sentiria, que realmente iria me doer.
Após tua partida, eu chorei, me despedacei, me debulhei sobre lagrimas, me doera a alma, depois de ter ido.
Me doe até hoje, saber que quando você se foi, não ter falado a verdade, não ter lhe dito o que realmente sentia.
Hoje, tenho a certeza, ou pelo menos acho que tenho, que eu amava e ainda amo você, e sei que doeu-lhe ao ouvir um "não" quando você falava tristemente para mim, de tua partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário