segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Me desculpa ?


Me desculpa ? me desculpa por ter admitido pra você uma coisa, que eu só admitir pra mim na mesma hora que admiti pra você , ? De dizer que eu te amo, antes mesmo de me perguntar se eu te amo mesmo ?
Me desculpa ? se ao falar que eu te amo eu te causei algo que você não queria, me desculpa ? por te amar incondicionalmente do modo como eu amo você , vendo cada foto sua, lembrando de cada momento que eu tive com você.
Me desculpa se eu te falei ou fiz algo que você não gostou , me desculpa ?
Me desculpa se as vezes eu faço coisas , como me drogar, beber, chorar, me descabelar porque você não esta nem ai pra mim ?
Me desculpa se alguma vez eu procurei outros braços pra encontrar os teus ?
Me desculpa se por acaso eu beijei alguem procurando o gosto do teu bejo ?
Me desculpa , se por muitas vezes eu briguei com você por conta de coisas inuteis, de ciumes banais, ?
Me desculpa se o admitir que eu TE AMO, eu errei tanto , fiz tudo errado se estraguei nossa amizade ou algo que aconteceria no futuro, ?
Me desculpa, mas acho que eu te amo, e pelo meu medo de errar, cada vez mas só erro com você. Eu te amo, e Perco a noção do que é certo e errado, do bem e do mal.

Me desculpa mas, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário